Só Templates

Créditos






´Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento, eleva a pressão arterial e apressa a morte. Tudo chega a seu tempo. Não se pode colher nada antes que amadureça. A fruta colhida verde é azeda ou amarga e não faz bem à saúde. Quando alguém tenta realiz...ar algo antes do momento propício, com certeza... provoca uma situação incômoda e acaba prejudicando a si próprio ou a outras pessoas.´

(Masaharu Taniguchi)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TemPO

Tempo12/09/2007

Vamos lá, há alguns dias eu postei uma foto com a seguinte frase:

"pensamentos voltaram a me atordoar... sentimentos antes adormecidos voltaram com a força toda e agora eu invejo o meu passado como nunca invejei nada nem ninguém... isso até que dá um tema para minha coluna, mas estou sem pique para escrever sobre... em breve! ^^"

Pois então falaremos sobre isso.

Ultimamente tá tudo passando muito rápido pela minha vida e eu já não sei como agir e o que fazer. Pensamentos, sentimentos e raivas antes dormentes, acordaram e querem sair. Isso está me machucando, pois eram coisas que para mim já haviam sido exterminadas pelo tempo. Tempo que não está ajudando muito, tantas vezes eu disse à alguém: "Calma, com o tempo tudo vai se resolver" ou " Com o tempo você o esquecerá!" ou pior "O tempo é o melhor remédio." Me enganei e feio. Pois quando olho-o sinto como há tempos atrás, amor/raiva/saudade, e logo coloco os pés no chão e digo a mim mesmo: "PASSADO É PASSADO!" . Mas será que passado é realmente passado? Já não tenho tanta certeza. Pois cada vez que tento esquece-lo, ele ressurge do nada e me deixa balançada.
E agora, que o tempo decidiu andar tão rápido, o que eu faço? Logo mais não o verei e será para todo o sempre. Mas por outro lado quero que isso ocorra, para que de uma vez por todas eu tire-o dos meus pensamentos e sonhos. Poxa já foram muitos tempos assim. Recaidas que só me deram dor de cabeça, e por que eu ainda quero? Isso é complicado e infelizmente não tenho uma bola mágica que responde perguntas desse jeito. =|
Outro ponto que está me matando é o final do ano, despedir-me de pessoas que fizeram parte de 4 anos da minha vida, e não são pessoas que eu via de vez enquando, cinco dias por semana, e algumas até sete. Via-os mais que à minha mãe. Não gosto de perder quem eu amo, queria que todas as pessoas que fizeram história comigo ficassem para sempre ao meu lado. Impossivel eu sei, uns vão para que outros venham. Mas o que posso fazer se eu temo mudanças?
E o medo que eu estou da facul? Ai o que eu vou fazer? Quem eu vou conhecer? Quanto tempo eu vou ficar isolada? Será que eu vou querer falar com todos como eu fiz quando entrei no colegial?
Não sei, pois ultimamente não sou a mesma, não tenho pique para isso. Queria que não fosse assim, queria ser como eu era. Outra coisa impossivel. Eu sei que nada é impossivel, porém essas são quase. Voltar a ser o que há muito tempo eu deixei para trás é complicado e díficil.
São tantos medos, receios que eu já não sei o que devo escrever e o que é o melhro a se fazer.

=S

Nenhum comentário:


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em "Deus", que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."


( Ayrton Senna )
------------------------------------------------------------------------------------------------------------