Só Templates

Créditos






´Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento, eleva a pressão arterial e apressa a morte. Tudo chega a seu tempo. Não se pode colher nada antes que amadureça. A fruta colhida verde é azeda ou amarga e não faz bem à saúde. Quando alguém tenta realiz...ar algo antes do momento propício, com certeza... provoca uma situação incômoda e acaba prejudicando a si próprio ou a outras pessoas.´

(Masaharu Taniguchi)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Shiuuuu....



Momento confissões!23/11/2010

Desde pequena eu sempre olhava noite como algo explêndido, cativante e misterioso. Aí quantas noites sonhando em sair pelas ruas da cidade sozinha, apenas vagar sem rumo. Ter amigos que também gostassem de sair por sair.
Amava a noite, a lua e tudo que ela me proporcionava. Foi aí que conheci a cultura gothica. Adora as roupas, a literatura, atitudes e porque não os homens. Ui como são charmosos, misteriosos. Apesar que desde muito pequena sempre gostei de estórias de vampiros & Cia. Comecei a colecionar imagens achadas em fotologs/sites/blogs, a escrever meus sentimentos numa forma drámatica e excessivamente depressiva. Entrei em depressão aos quatorze, ao dezesseis foi minha pior depressão. Comecei a postar em blogs/fotologs minha coleção de fotos e textos redigidos por mim.

É triste ver todos meus textos perdidos através de formatações de cpu... mas eu vou tentar postar aqui os que eu encontrar para poder enfim guarda-los para "sempre"!

Afinal encontrei nos poemas a forma de me "curar" da depressão, e quem me vê agora não imagina todo o tormento pelo qual já passei. É fácil julgar as pessoas pela aparência, mas só quem me viu, só quem conseguiu penetrar no mundo da minha mente sabe exatamente quem eu fui, quem eu sou e quem eu poderei ser!


Nenhum comentário:


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em "Deus", que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."


( Ayrton Senna )
------------------------------------------------------------------------------------------------------------