Só Templates

Créditos






´Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento, eleva a pressão arterial e apressa a morte. Tudo chega a seu tempo. Não se pode colher nada antes que amadureça. A fruta colhida verde é azeda ou amarga e não faz bem à saúde. Quando alguém tenta realiz...ar algo antes do momento propício, com certeza... provoca uma situação incômoda e acaba prejudicando a si próprio ou a outras pessoas.´

(Masaharu Taniguchi)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


A felicidade está além do que vemos, além do que queremos.... Afinal de contas você já pensou no que te torna feliz??? Aprendi muita coisa nesse pouco tempo de vida e sei que em cada momento ela estava ao meu lado e em muitas ocasiões eu virei as costas à ela.
Que estranho não?! Buscamos a Felicidade a vida inteira e eu venho e digo que ela sempre me acompanhou, e fui eu quem a esnobou. Porém todos estamos cansados de escutar aquela linda frase "A felicidade está dentro de você!" uhuh que "bunitimmm", não é mesmo??
Hoje sou madura o suficiente para dizer que está frase não é só "bonitinha" mas sincera. Infelizmente o ser humano não se contenta com o que possui. Almeja sempre mais, mais e mais e acaba esquecendo de dar valor para o que possui. Hoje eu aprendi que o melhor lugar não é onde estava ou onde vou estar quando tiver grana. O melhor lugar é onde estou agora. O melhor sentimento é o que estou sentindo agora. A melhor música é a que estou escutando agora. A felicidade plena é a que eu estou vivendo agora. Pois se eu ficar pensando no que já passou, ou no que ainda há por vir esqueço de ver e vivenciar as oportunidades do meu presente. E logo menos irei lamentar pelo tempo desperdiçado com lamentações e utopias desnecessários. E logo me encontrarei num circulo vicioso.
Sei que muito, ainda, tenho que conquistar. Sei que não tenho tudo de melhor do mundo. Mas sei também que tenho o melhor do momento. E que é meu o poder de escolher se desejo ver o céu azul ou o asfalto cinza.
E posso dizer com toda certeza: Nasci livre como um pássaro que almeja o mais límpido céu azul! E não vou desviar o foco do meu objetivo! Por isso posso gritar:
EU VEJO O CÉU!
Sim eu busco sempre o melhor do acontecido. Ultimamente ocorreu-me alguns acontecidos, que muitas pessoas achariam o fim do mundo, mas para mim foram ótimos.
Pois são em situações difíceis que as mascaras caem e descobrimos como cada um é.
E é por isso que digo: Eu sou feliz, pois a felicidade anda comigo! E se você quiser ser feliz também junte-se a nós... ou apenas olhe ao seu redor. Nem tudo é tão ruim que mereça ser o centro das atenções.
Afinal de contas uma flor nasce no meio de pedregulhos!

{Meio sem nexo.. sei lá. veio assim... sem avisar.. só escrevi.. depois edito melhor!}

Um comentário:

Cristiano Santos disse...

oi.. adorei seu blog.. bjos..


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em "Deus", que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."


( Ayrton Senna )
------------------------------------------------------------------------------------------------------------