Só Templates

Créditos






´Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento, eleva a pressão arterial e apressa a morte. Tudo chega a seu tempo. Não se pode colher nada antes que amadureça. A fruta colhida verde é azeda ou amarga e não faz bem à saúde. Quando alguém tenta realiz...ar algo antes do momento propício, com certeza... provoca uma situação incômoda e acaba prejudicando a si próprio ou a outras pessoas.´

(Masaharu Taniguchi)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CuidaDO

Dizem que se deve ter cuidado
Com pessoas como eu
Vão logo dando presentes
Dizendo te amo
No primeiro adeus
Não há nada a fazer
É só deitar e dormir
Não vai acontecer
Melhor parar de fingir
Não tem porque insistir
Nem vale a pena tentar
Melhor parar de mentir
E dar um tempo
Mudar.....


Dizem que se deve ter cuidado com pessoas como eu...14/11/2010

O amor existe realmente? ou é tudo questão de opinião? ponto de vista?

Ando me perguntando isso, sim eu sei que essa pergunta é antiga e ainda não tenho a resposta... às vezes eu acredito que ele realmente existe, porém a hipocresia já tomou conta de cada canto da cidade, cada beco sem saída, cada carro de classe, cada ponte sem história.

Quando isso vai acabar?.. pois eu sei , eu devo saber, que isso um dia vai mudar, não é possível a gente ver essas crianças crescendo sem nenhum valor, como bonecos ocos que repentem o que dizem a elas como uma mansão vazia ecoua nossas palavras... será que isso um dia vai passar? será que um dia acordarão e perceberão que estão desvalorizando o verdadeiro amor?

Aí todo mundo chora ... todo mundo se afoga em lágrimas... lágrimas que seriam evitadas se aprendessemos a dizer apenas aquilo que sentimos de verdade, ou melhor aprender a diferenciar uma simples atração, cumplicidade, afinidade do amor.

e é isso aí.. momento revolta... acho que todo mundo tem o seu...!

Nenhum comentário:


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em "Deus", que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."


( Ayrton Senna )
------------------------------------------------------------------------------------------------------------