Só Templates

Créditos






´Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento, eleva a pressão arterial e apressa a morte. Tudo chega a seu tempo. Não se pode colher nada antes que amadureça. A fruta colhida verde é azeda ou amarga e não faz bem à saúde. Quando alguém tenta realiz...ar algo antes do momento propício, com certeza... provoca uma situação incômoda e acaba prejudicando a si próprio ou a outras pessoas.´

(Masaharu Taniguchi)

sábado, 31 de dezembro de 2011


" Lá bem no alto do décimo segundo andar do ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas buzinas
Todos os tambores
Todos os reco-recos tocarem:
- Ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada – outra vez criança
E em torno dela indagará o povo:
- Como é o teu nome, meninazinha dos olhos verdes?
E ela lhes dirá
( É preciso dizer-lhes tudo de novo )
Ela lhes dirá bem alto, para que não se esqueçam:
- O meu nome é ES – PE – RAN – ÇA …"

[Ano Novo - Mario Quintana]


Desejo para todos, no ano que se inicia, MAIS esperança e Mais realizações e MAIS amor e MAIS entendimentos e MAIS saúde e MAIS amigos e MAIS diversão e MAIS respeito e MAIS ... e MAIS sonhos...

Sonhos nos fazem continuar apesar dos pesares, são o inicio das realizações, que nos levam ao crescimento, crescimento que faz com que o AMANHÃ seja MELHOR do que o HOJE!

2011 Foi um ano ao mesmo tempo que incrível horrível. Acho que é normal né, tudo tem dois lados e esperar que tudo seja rosas sem espinhos é viver no mundo da lua.
Não via a hora disso tudo terminar... Por mais que eu saiba que meus problemas não se extinguiram ao dar meia noite, porém parece que a gente pode voltar a encher o pulmão de ar e dizer tudo novo... O que não foi resolvido, resolve por si só....

2011 foi o ano que eu descobri muita coisa, que eu conquistei muitas outras... E hoje sei que se não tenho tudo o que desejo é porque em breve terei.

Nesse final de ano eu fiquei muito estranha, estou com muita vontade de escrever, havia abandonado por falta de tempo mas vou tentar voltar...

E para que 2012 seja diferente vou mudar muitas atitudes em mim...
Diminuir muita coisa ruim... e aumentar as boas!

....

Nenhum comentário:


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em "Deus", que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."


( Ayrton Senna )
------------------------------------------------------------------------------------------------------------