Só Templates

Créditos






´Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento, eleva a pressão arterial e apressa a morte. Tudo chega a seu tempo. Não se pode colher nada antes que amadureça. A fruta colhida verde é azeda ou amarga e não faz bem à saúde. Quando alguém tenta realiz...ar algo antes do momento propício, com certeza... provoca uma situação incômoda e acaba prejudicando a si próprio ou a outras pessoas.´

(Masaharu Taniguchi)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010




"Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz...


...E eu vou caminhando sorrindo por aí... e quem pode dizer que eu não sou feliz?
Somente eu sei a verdade que se esconde atrás de meus olhos...
Você pode achar que sabe tudo de alguém somente pelo que vê... mas eu digo que não é assim.
Por muito tempo esperei por alguém que me completasse, que me tornasse alguém melhor. Mas a vida não é um conto de fadas... hoje eu tenho alguém ao meu lado, pronto pra tudo por mim porém não é o homem que eu amo... não é o homem pelo qual eu daria a minha vida!
O que fazer quando você tem que escolher entre a pessoa que você ama e a pessoa que lhe ama!???

Nenhum comentário:


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em "Deus", que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."


( Ayrton Senna )
------------------------------------------------------------------------------------------------------------