Só Templates

Créditos






´Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento, eleva a pressão arterial e apressa a morte. Tudo chega a seu tempo. Não se pode colher nada antes que amadureça. A fruta colhida verde é azeda ou amarga e não faz bem à saúde. Quando alguém tenta realiz...ar algo antes do momento propício, com certeza... provoca uma situação incômoda e acaba prejudicando a si próprio ou a outras pessoas.´

(Masaharu Taniguchi)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


[Nando Reis - Status Show Santo André - 2007]


Bem coloquei essa foto
porque foi um dos shows fodas que fui ano passado ^^
Porque o Nando é dmais...
E porque essa foto tá parecendo assim:
Foda-se o que passou, vamos em frente...
[sim peguei grade, gritei, fiquei cara cara, olho a olho com ele e não chorei ^^]



Bem últimamente estou tão bem com tudo que está me acontecendo, estou decidida a obter tudo o que quero e estou conseguindo.
Disseram que estou arrasando, outros que estou incomodando e outros onde é que você está com a cabeça menina...
Eu só sei que por muito tempo procurei algum motivo, razão ou circunstância para poder lutar pelo que eu queria... depois de muitas pesares eu desisti de olhar pra mim, de buscar minha felicidade e passei a olhar os outros, cuidar dos meus amigos para que eles sim conseguissem o que queriam... e eles conseguiram e não foi porque eu estava ali para apoia-lo, ou ajuda-los a lutas [apesar que isso ajuda um pouco] foi porque eles estavam olhando para eles, eles estavam lutando pelos seus interesses, eles estavam buscando e acreditando que conseguiriam obter o que buscavam no final da jornada. E foi assim que eu percebi que a pessoa que mais importa no mundo para mim sou eu mesma. Não adianta eu desistir de mim e querer salvar o mundo... Eu tenho e Devo estar bem comigo e lutar para me salvar para depois salvar outra coisa.

Estou bem... mesmo depois de tanto procurar respostas [curiosidade que mata] para perguntas sem importancias... estou bem sem elas... bem sem falsas esperanças... vivendo o hoje ... o agora...


Por isso lembre-se do passado, pense no futuro mas viva o presente, viva o agora!!!


[Devia estar escuro, agora sei o que vejo, o que tenho e o que procuro e ninguém é o que desejo]

Ao som de Nando Reis - Hey, babe

[Hey babe, que bom te ouvir já faz quase um ano. mesmo sem poder te ouvir, mesmo que eu não possa ouvir a tua voz, não me faz mal, não me fez tão mal...]

Um comentário:

Alyce Takai disse...

Depois de muito tempo...eu comecei a pensar assim também sabe...

Eu, eu e eu.
E acredito que tudo depende de mim pra dar certo...
Mas me vejo fazendo umas merdas grotescas as vezes...

Me anulando...
Eu sempre digo que cada dia que eu venho trabalhar é um dia a mais que eu jogo na privada da vida e dou descarga.
E me questiono...

Se eu penso em mim primeiro, pq me sujeito a coisas absurdas?

Talvez pq mesmo pensando assim...
Existem coisas maiores que me faça abaixar a cabeça e continuar.

Mas eu me pergunto...quanto tempo mais eu aguento...

Por isso digo...seja insana, corra atrás das suas coisas, nem pense em jogar fora o que te faz mal...

Por mais que vc perca alguma coisa...tu acaba sempre ganhando em algo e tua felicidade depende apenas de você.
De mais ninguém.

=]


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em "Deus", que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."


( Ayrton Senna )
------------------------------------------------------------------------------------------------------------