e Esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
Já dei risadas quando não podia,
Já fiz amigos eternos,
Já amei e fui amado, mas também
Já fui rejeitado,
Já fui amado e não soube amar.
Já gritei e pulei de felicidade,
Já vivi de amor e fiz juras eternas,
Mas "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já liguei pra escutar uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e...
Já tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)...
Mas sobrevivi! E ainda vivo!!!!
(...)
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e A VIDA É MUITO PARA SER INSIGNIFICANTE."
Charlie Chaplin
Ao meu ponto de vista Chapin está totalmente correto, quem nunca fez tudo isso e mesmo decepcionado ergueu a cabeça e continuou a luta?
É estranho olhar para trás e ver tudo o que já passamos, imaginar o quanto já sofremos e festejar com todas as nossas alegrias. Mas o mais importante é não esquecermos que tudo passou e que devemos olhar adiante. Perceber que tudo o que se foi fez parte de algo que nos tornou o que somos. Há coisas, sei, que são difícieis de serem esquecidas, há coisas que marcam como cicatrizes, mas o tempo vem e as deixa cada vez mais fracas.
Hoje vejo em frente e não me esqueço o passado. O ano vai terminando e com ele deixamos muitas pessoas de lado, porém quem realmente tem importancia continua, e continuará, ao meu lado. É triste desperdir-se das pessoas que acostumamos a viver o dia-dia, mas é feliz pensar que essa despedida não será uma perda e sim um ganho. Pois o futuro vem chegando e com ele pessoas novas se aproximando e fazendo-nos passar por tudo que Chaplin disse de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário